Nos dias 10 a 21 de julho, o Instituto NET Claro Embratel, em parceria com o Unicef, realizou uma iniciativa em seus prédios corporativos, em São Paulo, em que os colaboradores utilizaram óculos de realidade virtual para experenciar a situação de uma criança refugiada da Síria. A ação teve o objetivo de conscientizar as pessoas sobre os projetos do Unicef que ajudam crianças e adolescentes em situação de risco.

Essa foi a primeira vez que a intervenção foi realizada em um prédio corporativo, dentro de uma empresa. A experiência também aconteceu na loja da Claro no Shopping Morumbi entre os dias 14 e 16 de julho, aberta ao público.

Saiba mais sobre o trabalho da Unicef aqui e acesse nossa página de projetos para conhecer nossos programas em todo o Brasil.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

wpDiscuz

Talvez Você Também Goste

Notícias

Agora, os conteúdos do NET Educação estão aqui!

Olá! Bem-vindo ao portal do Instituto NET Claro Embratel! O conteúdo do NET Educação migrou todo para cá. E para que você não perca nada, redirecionamos a sua navegação. Agora, é por aqui que você vai acompanhar todas as atualizações do antigo portal. As publicações que eram encontradas no NET Educação você pode explorar no […]

há 1 ano
Notícias

Instituto NET Claro Embratel está de casa nova

Apresentamos nosso novo site, totalmente repaginado e reimaginado

há 1 ano
Notícias

Instituto NET Claro Embratel apoia Campanha do Agasalho

Colaboradores da Claro Brasil foram incentivados a doar peças de frio para diversas instituições do País

há 1 ano
Notícias

“Sermos um exemplo de representatividade é algo incrível”

Desde as primeiras aulas, eu me apaixonei pela profissão e tive certeza de que era o que queria cursar.

há 1 ano

Receba NossasNovidades