“A parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande reforça o investimento realizado em projetos alinhados com os pilares da nossa plataforma institucional: a educação, a cultura e a cidadania. Por meio do Educonex@o os professores têm oportunidade de ampliar o repertório educacional”, afirma Wanda Pereira.

O Educonex@o irá beneficiar mais de 60 professores com seu curso para o uso das tecnologias digitais, além de disponibilizar internet banda larga e TV por assinatura para diversas escolas na região. Até 2016, o programa esteve presente em 36 municípios de 13 estados brasileiros e já formou mais de 1.400 professores, além de ter beneficiado cerca de 40 mil alunos.

Este ano, o Educonex@o estreou em Natal – RN, São José dos Pinhais – PR e Belém – PA. Acompanhe nosso site para saber sobre os próximos lançamentos do programa e saber mais sobre este e outros dos nossos projetos!

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

wpDiscuz

Talvez Você Também Goste

Notícias

Agora, os conteúdos do NET Educação estão aqui!

Olá! Bem-vindo ao portal do Instituto NET Claro Embratel! O conteúdo do NET Educação migrou todo para cá. E para que você não perca nada, redirecionamos a sua navegação. Agora, é por aqui que você vai acompanhar todas as atualizações do antigo portal. As publicações que eram encontradas no NET Educação você pode explorar no […]

há 1 ano
Notícias

Instituto NET Claro Embratel está de casa nova

Apresentamos nosso novo site, totalmente repaginado e reimaginado

há 1 ano
Notícias

Instituto NET Claro Embratel apoia Campanha do Agasalho

Colaboradores da Claro Brasil foram incentivados a doar peças de frio para diversas instituições do País

há 1 ano
Notícias

“Sermos um exemplo de representatividade é algo incrível”

Desde as primeiras aulas, eu me apaixonei pela profissão e tive certeza de que era o que queria cursar.

há 1 ano

Receba NossasNovidades